Conheça algumas vantagens das telas mosquiteiras
Persianas, cortinas, toldos e telas mosquiteiras em Curitiba e Ponta Grossa. Fábrica em São José dos Pinhais. casabela persianas. casabela cortinas.
Persianas em Curitiba, Cortinas em Curitiba, Toldos em Curitiba, Tela Mosquiteira em Curitiba, Persianas em Ponta Grossa, Cortinas em Ponta Grossa, Toldos em Ponta Grossa, Tela Mosquiteira em Ponta Grossa, Curitiba, persianas, cortinas, telas, mosquiteiras, toldos, double vision, rolô, sheer, sky light, romana, elegance, plissada, celular, painel, slat, persiana madeira, persiana alumínio, organza, sonatura, blackout, noronha, pisa, prestige blackout, picasso blackout, Grécia blackout, Líbia blackout, bagys, pinapoint, nápoles blackout, viena blackout, soltex, camboja, screen, Bangkok, cristal seda, sheer sense, sheer delux, houston, persianas curitiba, cortinas curitiba, toldo curitiba, tela msoquiteira curitiba, janela, casa, bela, decoração, design, ambiente, sol, aconchego, aconchegante,
15682
post-template-default,single,single-post,postid-15682,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled, vertical_menu_hidden, vertical_menu_width_260,side_area_uncovered_from_content,transparent_content,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-16.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

Conheça algumas vantagens das telas mosquiteiras

tela-mosquiteira-casabela-01

Conheça algumas vantagens das telas mosquiteiras

Conheça algumas vantagens das telas mosquiteiras
Rate this post

Se você nunca tinha pensado em instalar telas mosquiteiras, o momento é esse! Afinal, o verão está aí e com ele, vêm os terríveis insetos. Conheça algumas das vantagens que as telas mosquiteiras podem te oferecer no post de hoje!

Evita que gatos passem para a área externa

Esse não é o objetivo principal das telas mosquiteiras, sendo que elas não substituem as redes de proteção. Mas, se você tem gatos em casa, ao instalá-las, você consegue dificultar o acesso dos gatos à área externa.

Ajuda a combater o pó

Com as telas mosquiteiras, a entrada da poeira também é dificultada. Assim, você mantém seus móveis e janelas mais protegidos contra as camadas de pó. Além disso, minimiza as reações alérgicas causadas por essas partículas, livrando o ar do ambiente dessas impurezas.

Folhas dentro de casa? Nunca mais!

Tem uma árvore plantada próxima às janelas ou portas? Então a tela mosquiteira pode te ajudar a evitar a entrada de folhas! Mesmo não tendo árvores no quintal, as folhas podem ser trazidas pelo vento. Com a proteção das telas mosquiteiras, você não precisa ficar varrendo as folhas para fora de casa a todo momento.

Impede que aves fujam de dentro da casa

A tela mosquiteira também pode servir para impedir que suas aves de estimação fujam. Então, se você tem uma calopsita, papagaio ou outro passarinho em casa, essa é uma boa vantagem. Afinal, assim você pode abrir as janelas tranquilamente, sem precisar se preocupar com a segurança dos bichinhos.

Proteja sua casa contra ataques de morcegos

Em algumas regiões é comum que os morcegos apareçam, principalmente à noite. Mas com as telas mosquiteiras, o animal não terá acesso ao interior da casa. Isso é importante, porque o ataque dos morcegos pode causar a raiva e outras doenças.

Sua casa livre de ratos

Com uma tela mosquiteira, sua casa também poderá estar protegida contra ratos e outros pequenos roedores. Isso é importante, já que esses animais também causam doenças e muita dor de cabeça quando invadem as casas.

Finalmente: fique protegido de insetos e aracnídeos venenosos

Essa é a função da tela mosquiteira: proteger sua casa contra o ataque dos insetos. E isso envolve também os venenosos ou que podem causar doenças. O mosquito Aedes Aegypti, por exemplo, que transmite a Zika, a Chikungunya e a Dengue. Também mantém sua família protegida contra aracnídeos como escorpiões e aranhas, que são extremamente perigosos.

Não perca tempo: conte com todas essas vantagens ao obter as telas mosquiteiras Casa Bela. Acesse o site para saber mais!